Photo, Moda, Diary ...
Muito prazer, sou Lety Silveira.
Taurina, c-u-r-i-o-s-a, estabanada, desorganizada. Ui, vamos em frente... 19 anos, gaúcha e apaixonada por gente, cor, moda e música. Técnica administrativa, mas também acha que é estilista, costureira, artesã, consultora de assuntos. Agora, também é blogueira, por mais estranho que esse termo soe pra mim. É daquelas que, quando encafifa com uma ideia, bota a mão na massa para realizá-la e que, de tanto errar acabou aprendendo muito também. Bate palminhas e faz dancinha da vitória sozinha depois de concluir um projeto. É grata por tudo de bom que acontece e sonha em continuar aprendendo, criando e trocando, sempre. Acha que o dia tem poucas horas para muitas ideias. Seja bem vindo a tudo isso.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Primeiro Post

Desde que me conheço por gente sempre tive mil e uma ideias flutuantes na cabeça ! Principalmente em relação a cores e tecidos, as meias viravam roupas para as barbies enquanto minha mãe tinha ataques quando procurava por elas haha - até acostumar é claro.

Eis que eu vivia esses 19 anos inventando moda e descobrindo coisas diferentes no meu próprio mundo! Até descobrir um universo virtual repleto de blogueiras e diferencias. Após esse tempo venho perpetuando em mim a vontade de obter um próprio lar online, o qual posso expressar todas as coisas de que acredito.

Roupas são mais do um pedaço de pano e sim uma forma de expressar quem somos, o que queremos, a quem queremos impressionar , é como uma fantasia que escolhemos para cada dia diferente e que é vista também de outras formas por pessoas que escolhem diversos estilos.

De uns tempos pra cá, criei carinho "especial"  por costura, artesanato, decoração e decidi que já era hora de dedicar algum tempo da vida e dividir com outras pessoas através desse cantinho aqui, que vou adorar chamar de meu ! Confesso que a veia criativa já nasceu comigo, mas vem sendo aperfeiçoada com cursos e pesquisas entre as professoras mais incríveis e pelo mundo inteiro pela tela do computador.

Bom, também já resolvi dar um passo maior e colocar em prática a BOOMERANG STORE, lojinha virtual da qual dividirei com outros alguéns além de mim, as peripécias que ando aprontando junto com a minha amiga mor a máquina de costura (beijo sua linnnda ;*).

Por enquanto era isso que tinha a declarar, blog novo, lojinha nova, aai bom ares e as mãozinhas nervosas já  gritam por novas criações. Vou postar os looks que já existem e logo mais posto pra vocês. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário