Photo, Moda, Diary ...
Muito prazer, sou Lety Silveira.
Taurina, c-u-r-i-o-s-a, estabanada, desorganizada. Ui, vamos em frente... 19 anos, gaúcha e apaixonada por gente, cor, moda e música. Técnica administrativa, mas também acha que é estilista, costureira, artesã, consultora de assuntos. Agora, também é blogueira, por mais estranho que esse termo soe pra mim. É daquelas que, quando encafifa com uma ideia, bota a mão na massa para realizá-la e que, de tanto errar acabou aprendendo muito também. Bate palminhas e faz dancinha da vitória sozinha depois de concluir um projeto. É grata por tudo de bom que acontece e sonha em continuar aprendendo, criando e trocando, sempre. Acha que o dia tem poucas horas para muitas ideias. Seja bem vindo a tudo isso.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Happy, Happy 5.1

Hoje é aniversário do papito, por isso os meus mais sinceros votos de felicidade, paz, amor e tudo que a vida pode lhe proporcionar de melhor. Ser pai é mais que ser um guia é ser um pedestal, um alicerce.


              " Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos avanços. Quando ficava maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho. "

Obrigada por tudo pai, TE AMO !







P.s.: Qualquer semelhante é mera coincidência de erro genético. HAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário